Perguntas e Respostas

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Com o Portal do Cliente Propig, poderei controlar os valores transacionados pela minha maquininha? 

Sim, no Portal do Cliente Propig estará registrado todas as transações, possibilitando a você acompanhar todas as vendas e recebimentos realizados pela maquininha Propig.

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Fiz transações na minha maquininha Propig. É possível saber os valores que recebi e que tenho a receber?

Sim, ao se tornar um Cliente Propig você ganha acesso ao Portal do Cliente, https://portaldocliente.propig.com.br, uma plataforma que fornece as informações centrais em relação aos seus recebimentos. Lá você pode visualizar os recebíveis da semana, tanto em dias anteriores, quanto em lançamentos futuros, além de conseguir acompanhar as informações sobre as vendas realizadas, seja por dia ou por transação.

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Como adquirir um Cartão Propig?

Você pode solicitar a abertura da sua conta digital Propig baixando o aplicativo “Conta Digital PROPIG” em seu celular.

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Só posso movimentar a Conta Virtual com o Cartão Propig?

Não, é possível movimentar a Conta Virtual também pelo celular ou computador, sem o uso do Cartão.

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Como sacar dinheiro com o Cartão Propig?

Procure um caixa eletrônico com símbolo REDE PLUS para realizar saques como se seu Cartão Propig fosse um cartão de banco. Um exemplo de caixas eletrônicos da Rede Plus são os Bancos 24 Horas.

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Como solicito a abertura da conta?

Você pode solicitar a abertura da sua conta digital Propig baixando o aplicativo “Conta Digital PROPIG” em seu celular.

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O que fazer se meu cadastro não for aprovado?

As solicitações de abertura de conta passam por uma análise do seu cadastro e documentações enviadas, de acordo com nossas políticas internas. Caso você não tenha sido aprovado, é possível solicitar uma nova análise após 180 dias da data de reprovação.

Entretanto, mesmo com o cadastro reprovado, você terá acesso aos serviços de depósito, transferências de mesma titularidade via TED/DOC e pagamento de contas.

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Quem pode utilizar a Conta Digital Propig?

A conta Digital Propig é ideal para empresas que buscam o parceiro ideal para o seu negócio. Como também para você pessoa física que busca a liberdade de uma conta justa e transparente com você.

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Quais documentos preciso para abrir a minha Conta Digital Propig?

Pessoa Jurídica: RG, CNH, RNE (Documento de identidade com foto de todos os sócios), Comprovante de endereço em nome da empresa (conta de consumo, como conta de luz, água e telefone), Contrato social, Requerimento de empresário ou Certificado de MEI (Documentos que comprovem a abertura e operação de Pessoa Jurídica), Alteração no contrato social, caso tenha, (Comprovante de mudança no Contrato Social após firmado).

Pessoa Física: Documento de identificação (RG, CNH, RNE ou RNM*) e Comprovante de endereço em sua titularidade e recente (conta de consumo, como conta de luz, água e telefone).

*Documentos emitidos pelo Exército, Polícia Militar, Marinha e Bombeiros também são aceitos, mas é importante conferir se neles estão descritas informações como “”Carteira de Identidade”” e/ou “”Válido em Território Nacional””.

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Não tenho comprovante de endereço em meu nome. O que faço?

Envie a foto do comprovante de endereço para análise interna. Caso seja constatado que o comprovante pertence a terceiros (exceto pais e cônjuge), nossa área de cadastro te acionará para a realização do procedimento necessário.

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Não estou achando o app na Apple Store. O que eu faço?

Caso você não esteja encontrando nosso aplicativo na AppStore, é necessário verificar se o seu AppleID está registrado tendo o Brasil como “”País ou Região”” cadastrado.

Se houver outro país cadastrado nesse campo, será necessário alterar para o “”Brasil””. Dessa forma, você conseguirá localizar e baixar o nosso app na lojinha de aplicativos de seu dispositivo!

 

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Posso ter uma conta conjunta?

Por enquanto, é possível abrir apenas contas individuais. Acesse o nosso aplicativo e inicie o processo de abertura da sua conta!

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Esqueci o número da minha conta. O que devo fazer?

Para descobrir o número de sua conta, basta acessar o aplicativo, digitando seu CPF/CNPJ e sua senha de 8 dígitos. A informação fica disponível na opção Meus Dados no Menu do aplicativo.

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Como altero minha senha?

No aplicativo você consegue alterar a senha do App na opção “Meu Dados” e a senha do cartão na opção “Meu Cartão”. Clique na opção deseja e siga as instruções.

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Quais são os serviços disponíveis na Conta Digital?

A Conta Digital Propig oferece diversos serviços financeiros para facilitar o seu dia-a-dia. A liberação completa dos serviços depende da aprovação de seu cadastro.

Cadastro em fase de análise, você terá acesso as funções, depósitos, transferências entre mesma titularidade (TED/DOC) e pagar contas.
Cadastros aprovados, você receberá acesso a todas as funções da Conta Digital Propig:

Depósitos – Inclusive via Boleto
Transferências
Pagar contas
Recarga de celular
Solicitar Cartão
Recarga de SPTrans

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Qual é a Máquina Propig?

Atualmente a Propig detém o modelo MOV5000 e o C680, o qual possui conexão Wi Fi e bluetooth, além de contar com leitor de chip e tarja. Essas maquininhas permitem o pagamento por aproximação através do NFC e apresenta um visor touch screen colorido.

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Qual o custo da Máquina Propig?

Trabalhamos com a opção de aluguel e venda. Consulte nossa área comercial para mais informações.

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Tenho dúvidas técnicas sobre a máquina. Com quem posso falar?

Em caso de dúvidas, entre em contato com a nossa Central de Atendimento através do número 0800 942 2092.

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Quero adquirir a minha Máquina Propig. O que preciso fazer?

Para solicitar a sua Máquina Propig é muito simples! Basta entrar em contato com a nossa Central de Atendimento através do telefone 0800 942 2092 para adquirir a sua. Se preferir, você também pode fazer o seu pedido através do site clicando aqui.

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Já tenho uma Máquina Propig e preciso de suporte. O que devo fazer?

Para solicitar suporte, disque 0800 942 2092 e entre em contato com a nossa Central de Atendimento.

 

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Minha máquina está apresentando problema/defeito. O que devo fazer?

Por favor, entre em contato com o Atendimento no telefone 0800 942 2092. Após abertura do seu chamado o time de Suporte Técnico entrará em contato por telefone para realizar testes na sua máquina e tentar corrigir o problema. Caso o problema não seja solucionado, solicitaremos a troca da máquina.

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Minha transação não foi paga. O que fazer?

As transações são pagas na conta corrente que foi informada no momento do seu cadastro. A conta precisa ser de mesma titularidade do CNPJ ou CPF cadastrado na Propig.
Caso o prazo já tenha passado, sugerimos entrar em contato com o Atendimento no 0800 942 2092 para verificar se a conta cadastrada está correta. Para alteração dos dados de domicílio bancário será necessário enviar um comprovante (folha de cheque, foto do cartão ou extrato que contenha nome do titular, número de agência e conta). Após a correção dos dados os pagamentos pendentes serão liquidados em até 2 dias úteis.

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Quais são as bandeiras aceitas?

A Propig é a que mais aceita bandeiras no mercado entre as modalidades débito e crédito! Confira:
Débito: Mastecard, Visa, Elo, Hiper, UnionPay, Cabal, Banescard
Crédito: Mastercard, Visa, Elo, American Express, Hiper, Hipercard, Diners, JCB, Discover, UnionPay, Mais!, Cabal, SoroCred, Cooper, Banescard

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Qual o prazo de pagamento das transações realizadas na minha máquina?

Para as bandeiras que efetuam a antecipação como Visa, Master, Elo, Amex, Diners, Hipercard e Hiper o prazo para o recebimento do valor de suas vendas é de apenas 2 dias úteis! Com relação as demais bandeiras, as transações são depositadas de acordo com cada parcela, ou seja, a cada 30 dias.

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Para receber as minhas transações pode ser conta poupança ou conta corrente?

Exatamente. Os valores de suas vendas são depositados na conta de sua preferência, seja ela poupança ou corrente. É importante ressaltar que para ser um Cliente PJ é preciso que a conta esteja atrelada ao mesmo CNPJ e para ser um Cliente PF é necessário que a conta esteja vinculada ao mesmo CPF.

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Quanto tempo tem de garantia? A máquina possui manutenção?

A Máquina Propig conta com uma garantia de 12 meses e em casos de defeito ou mal funcionamento efetuamos a troca do equipamento sem custos para você.

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Com o Portal Propig, poderei controlar os valores recebidos pela Máquina Propig?

O Portal Propig irá automaticamente registrar os recebimentos com cartões de débitos e créditos realizados pela Máquina Propig.

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Fiz transações na minha Máquina Propig. É possível saber os valores que recebi e que estou para receber?

Ao se tornar um Cliente Propig você ganha acesso ao Portal de Vendas, uma plataforma que vai fornecer as informações centrais em relação aos seus recebimentos. Lá você pode visualizar os recebíveis da semana, tanto em dias anteriores, quanto em lançamentos futuros, além de conseguir acompanhar as informações sobre as vendas realizadas, seja por dia ou por transação.

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Fiz transações na minha Máquina Propig. É possível saber os valores que recebi e que estou para receber?

Para acessar o Portal do Cliente e ver suas transações, acesse: https://portaldocliente.propig.com.br
No primeiro acesso clique em “”esqueci minha senha”” e digite seu e-mail cadastrado na Propig. As instruções para reset de senha serão enviadas para seu e-mail.

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Esqueci minha senha de acesso, como recupero?

Acesse: https://portaldocliente.propig.com.br, clique em “esqueci minha senha” e digite seu e-mail cadastrado na Propig. As instruções para reset de senha serão enviadas para seu e-mail. Caso apareça uma mensagem de erro dizendo “e-mail não cadastrado”, orientamos entrar em contato com o atendimento no 0800 942 2092 para solicitar a atualização do seu endereço de e-mail.

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Como atualizar meus dados?

Para atualização de dados cadastrais: e-mail, responsável pelo ponto de venda, endereço, domicílio bancário ou outras informações, entre em contato com o Atendimento no 0800 942 2092. Dependendo da alteração, o envio de alguns documentos pode ser solicitado.

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Quais são as taxas do meu plano?

Para acesso aos planos vigentes, sugerimos que faça contato com a área Comercial que fez a comercialização dos serviços Propig para o seu estabelecimento.

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Minha máquina não chegou. Qual o prazo de envio da máquina?

O prazo para envio do seu equipamento é de até 10 dias úteis

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Quem pode ser cliente da Propig?

A Propig foi construída para todos aqueles que buscam empreender e transformar sua forma de lucrar! Se o seu estabelecimento comercial está situado no Brasil e você procura soluções completas e versáteis para trazer sucesso aos negócios, a Propig é a escolha ideal.

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Como se tornar um cliente da Propig?

Ao adquirir a sua máquina, preencha o formulário e envie a documentação necessária. O prazo para aprovação da adquirente, configuração do equipamento e envio leva cerca de 10 dias. Lembrando que o período de entrega pode variar dependendo da sua localização.

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Acredito que posso me tornar um parceiro da Propig, ampliando a oferta de soluções, como podemos conversar?

O seu interesse nos inspira! Envie um e-mail para atendimento@propig.com.br e em breve entraremos em contato.

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